O QUE É, E PARA QUE SERVE O ATENDIMENTO ON-LINE?

O script de atendimento on-line é uma ferramenta capaz de interagir em tempo real com os visitantes e ajudar a solucionar dúvidas sobre seu site, produto ou serviço. Com o serviço de atendimento on-line você pode otimizar as vendas e serviços prestados pela sua empresa, aumentando sua credibilidade, afinal sempre terá uma pessoa para atender o seu cliente. Se você busca um diferencial em relação a seu concorrente aumentando suas chances de conquistar um novo cliente.

chat

VANTAGENS:

Interface para comunicação com o cliente toda em português do Brasil.
Sem limite máximo de operadores.
Sem limite máximo de grupos.
Um único operador pode atender a múltiplos departamentos.
Monitor em tempo real de visitantes no site.
Suporte a mensagens Off-line.
Formulário de pesquisa de satisfação do atendimento ao término do atendimento.
O mesmo script pode ser instalado em múltiplos sites, centralizando o atendimento.
Contador de visitas.
Exibe em tempo real a origem do visitante, permitindo saber se ele veio de buscadores, campanhas do google, etc...
Salva histórico de conversas e navegação de cada visitante.
Envie arquivos , links e mensagens pré-escritas, na conversa.

Como Funciona?

clique na imagem para ampliar

Investimento

Operadores Ilimitados
Tenha Contato direto com seus clientes por Apenas:
29 ,90
/Mês
+ Taxa Única de configuraÇÃo:
R$ 180,00
Contratar
QUERO FAZER
A IMPANTAÇÃO
DO CHAT ONLINE
com 5%
De desconto

Preencha abaixo para ganhar
e Validar o seu Desconto


Curta a Personal no Facebook

Atendimento Online Minimizar Fale com nossa equipe de vendas

Nossos especialistas em vendas estão prontos para esclarecer dúvidas, indicar o plano ideal e ajudá-lo na contratação.

Atendimento via Chat

ou ligue:

  • São Paulo: (11) 4722-3019

Veja também outras opções: suporte ou cobrança.