O QUE É LINK PATROCINADO?

Anuncie no Google e Atraia novos Clientes
Anunciar no Google mudará seus negócios para sempre. O Google Adwords é o mais eficiente sistema publicitário da internet. É o sistema que comprovadamente trará maior retorno de investimento para seu negócio. É um fantástico meio de atrair potenciais clientes ou aumentar o tráfego do seu site, com baixo custo. Mas se você já tentou anunciar no Adwords sozinho já deve ter aprendido que sem um especialista muitas vezes os resultados não são tão satisfatórios assim, por isso dispomos para você uma equipe especializada em fazer com que seus anúncios no Google Adwords torne-se um poderoso canal para atrair novos clientes ao seu negócio.



Como alternativa para os sites que desejam melhorar o seu posicionamento sem burocracia. Estamos sempre atualizados para oferecer o que há de mais novo!

Que tal o seu site sempre ficar entre os 5 primeiros (garantido) quando é pesquisado no Google?

Qual o público-alvo do seu site? Quantas e quais palavras-chaves os seus visitantes utilizam pára encontrar seu site?

Reflita sobre estas perguntas e escolha o melhor plano para sua empresa!

Periodicidade: Mensal
Liberação: 3 à 5 dias úteis
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1º - Sucesso GARANTIDO!
Garantimos que seu site irá constar entre os 5 primeiros resultados de busca do Google, o que permite uma maior chance de seu anúncio receber um clique.

2º Resultados IMEDIATOS!
Muitas vezes, os cliques começam a acontecer imediatamente após a campanha entrar no ar, ou seja, a empresa pode sentir já no primeiro dia os resultados das campanhas.
3º Campanhas PERSONALIZADAS!
Toda a campanha pode ser editada para atender as necessidades do cliente, o que minimizam as chances de erros ou problemas no andamento das campanhas.

4º Sem TAXAS nem MULTAS!
A taxa de inscrição está gratuita por tempo limitado, se após 90 dias o cliente não tenha interesse em continuar com a sua campanha, não será cobrado nenhum tipo de taxa ou multa.


como funciona?

SEO - Otimização de sites é uma ferramenta fundamental para sua estratégia de marketing digital. Aparecer bem posicionado no Google e atrair visitas gratuitas é muito importante para ganhar visibilidade para sua empresa e gerar negócios na internet. Se o seu site não aparece no Google, a concorrência agradece.

Nos dias de hoje ter um site otimizado, que ajude a empresa a gerar mais negócios, é uma obrigação para qualquer empresa que queira usufruir da internet e fazer sua empresa prosperar.

Como ter um site otimizado?

Neste exato momento, alguém pode estar buscando no Google por aquilo que sua empresa oferece.

A otimização de site ou SEO (Search Engine Optimization) começa na estrutura do site e principalmente no conteúdo do site. Existem muitos fatores que influenciam o rankeamento de um site no Google, alguns deles são fatores internos ao site e outros externos.

Search Engine Optimization
Trabalhamos para que a otimização seja realizada em ambos os aspectos. Já é de conhecimento de todos que o SEO não é algo que se faz uma vez no site e depois se espera os resultados, sabemos que é uma tarefa árdua e contínua e por isso oferece resultados consistentes no médio e longo prazo.

Oferecemos um plano mensal para cuidar da sua estratégia de SEO e realizar as principais atividades e orientá-lo para alcançar melhores posições nos mecanismos de busca.
1- Quanto mais palavras-chave na página, melhor.
Esse é um mito muito antigo, mas que ainda permanece na cabeça de muitas pessoas. Essa técnica conhecida como Keyword Stuffing já funcionou no passado, e hoje em dia não surte efeito nenhum.

2-Para otimizar o site basta escrever as meta tags: títulos das páginas e descrições.
Esse é um dos passos necessários para otimizar um site, mas é apenas um dos primeiros passos. O SEO compreende muitas outras etapas mais complexas, como por exemplo: sempre gerar novos conteúdos.

3-Meu programador entende de SEO
Cuidado! Nem todos os programadores/desenvolvedores são estudiosos de Search Engine Marketing (SEM), muitas vezes nem ao menos marketing. O SEO é um assunto que requer muito teste, muito estudo e atualização constante, nada diferente do marketing. Quem estuda programação estuda programação, não estamos dizendo que não existam programadores que também estudaram SEO.

4-O meu site em WordPress ou Joomla já vem otimizado
É verdade que muitos CMS, principalmente o WordPress e o Joomla, apresentam características nativas que ajudam no SEO, além de extensões e plugins, mas fique atento: o SEO não se resume apenas na estrutura do site, mas também ao conteúdo. Um estudo de marketing e uma boa pesquisa de palavras-chave são essenciais para a boa otimização.

5-Para aparecer no Google tenho que pagar
Na página de resultados do Google existem dois tipos de resultados os resultados orgânicos e a busca paga (no topo em destaque e na direita). Para aparecer na busca orgânica não é preciso pagar, porém nenhum profissional pode lhe garantir posicionamento,ao contrário da busca paga (links patrocinados), o SEO ajuda melhorar e muito o posicionamento e com o tempo conseguir excelente resultados, já o link Patrocinado garante posicionamento com envio de relatórios.

SEO:

- Análise e criação da arquitetura da informação para web;
- Composição da comunicação com recursos visuais se aplicável;
- Utilização de técnicas e recursos para aumentar a relevância para os buscadores como o Google, o Bing e Yahoo;
- Linguagem apropriada para a web agregando a composição do texto jornalístico e do publicitário.

Campanhas e Palavras?

Elaboração de Campanha: Público Alvo, Segmentação Regional, Segmentação por Horário, Biblioteca de Palavras Chave, Integração com o Google Analytics.

Plano I

R$399,00Mês
R$399,00Mês
  • 60% do Valor:

    Para Mídia Google
  • Alcance geográfico:

    1 cidade
  • Foco de divulgação:

    Dias da semana
    horário comercial
    1 Campanha

Plano II

R$799,00Mês
R$799,00Mês
  • 60% do Valor:

    Para Mídia Google
  • Alcance geográfico:

    1 Estado
  • Foco de divulgação:

    Dias da semana
    horário comercial
    1 Campanha

Plano III

R$999,00Mês
R$999,00Mês
  • 75% do Valor:

    Para Mídia Google
  • Alcance geográfico:

    Nacional
  • Foco de divulgação:

    Todos os dias
    2 Campanha

Plano IV

R$1499,00Mês
R$1499,00Mês
  • 75% do Valor:

    Para Mídia Google
  • Alcance geográfico:

    Nacional
  • Foco de divulgação:

    Todo os dias
    3 Campanhas

Plano V

R$2499,00Mês
R$2499,00Mês
  • 80% do Valor:

    Para Mídia Google
  • Alcance geográfico:

    Nacional
  • Foco de divulgação:

    Todo os dias
    + de 3 Campanhas

Plano VI

R$5000,00Mês
R$5000,00Mês
  • 80% do Valor:

    Para Mídia Google
  • Alcance geográfico:

    Nacional
  • Foco de divulgação:

    Todo os dias
    + de 3 Campanhas

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Telefone*

Forma de Pagamento

 Boleto Bancário Depósito / Tranferência / DOC

Título do site*

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Palavras Chaves*

DÚVIDAS FREQUENTES

Informações Importantes
Para anunciar no Google é muito simples, primeiramente iremos explicar como funciona o Google. O Google Reserva um espaço exclusivo para os Links Patrocinados em sua página de busca, eles estão posicionados geralmente nas três primeiras posições no topo com uma cor de fundo destacando os anúncios e também na lateral direita da página de pesquisa.

Como o Google Cobra os anúncios ?
O Google não cobra quando exibe os seus anúncios para o visitante que pesquisou pelas palavras que você determinou, o Google cobra somente quando o Visitante clica em seu anuncio e é direcionado para o seu site, ou seja o Google só Cobra pelo Clique.

Quanto custa cada Clique ?
O valor máximo a ser pago por cada clique é determinado pelo anunciante e pode ser alterado a qualquer momento, mas este valor influência diretamente no posicionamento do anuncio e pode ter uma variação dependendo do número de concorrentes de R$ 0,25 até R$ 4,50 ou mais dependendo do seguimento e da posição que deseja que seu anuncio fique.

Em qual posição meu anuncio ficara ?
A posição dos anúncios no Google é determinado através de um leilão em tempo real através do valor que cada anunciante investe por clique para cada palavra-chave anunciada, o anunciante que investir mais no valor do Clique ficará na primeira posição e a ordem dos valores pagos por clique entre os anunciantes determina a ordem de exibição dos anúncios, quem investe mais por clique fica nas melhores posições tornando possível uma competição justa.

Quanto tenho que investir em anúncios ?
O valor a ser investido é determinado pelo anunciante, pois no Google não há planos ou pacotes,o Google é um sistema pré-pago de anúncios, você coloca créditos em sua conta , estabelece o valor máximo a ser consumido por dia com cliques e seu anúncio é exibido. Mas deve-se levar em conta o alcance que deseja que seu anúncio tenha, se o anuncio será de nível regional, estadual ou a nível Brasil, quanto maior o alcance maior deve ser o investimento. Nós da Personal Publicidade lhe passamos todas estas informações de valores após realizarmos uma análise de concorrência e índice de pesquisa das palavras-chave que deseja que seu anúncio seja exibido.

Como controlo meu investimento nos Links Patrocinados ?
Você tem controle total sobre seus anúncios no Google e poderá determinar:
- Dias da semana que seu anúncio será exibido;
- Horários de exibição durante o dia;
- Cidades, estados e países que seu anúncio será publicado;
- Orçamento máximo a ser consumido por dia com cliques;
- Relatório diário de: visualização, cliques, consumo médio por clique e posição média dos anúncios.

Quais os outros canais que consigo anunciar através do Google ?
O Google possui uma vasta rede de sites que exibe seus anúncios como: Youtube, Orkut, Google+ e diversos outros sites de sua rede de parceiros chamada rede de Display, que são sites divididos por seguimentação onde podem ser exibidos anúncios de texto e imagens animadas tendo seu método de cobrança baseado em 1000 impressões.
Nós da Personal Publicidade lhe auxiliaremos nos melhores canais de exibição dos seus anúncios para alcançar diretamente o seu publico alvo.

Quanto custa o gerenciamento de Campanhas ?
Nós da Personal Publicidade somos especialistas em Google Adwords, geramos para nossos clientes as melhores estratégias de marketing online eliminando custos desnecessários com o consumo de clique excessivos , executamos analises diárias no desempenho de seus anúncios buscando otimizar a campanha ao máximo para gerar cliques que produzam resultados para nossos clientes. Para o serviço de gerenciamento é cobrado 30% do valor investido em sua campanha no Google Adwords.
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