Reformular para Melhorias de Conversão no seu Site

Formule e Teste Hipóteses para Direcionar Melhorias de Conversão no Seu Site

Porque é importante?
Todo website uma vez publicado sempre precisará de melhorias que podem ser feitas para melhorar as taxas de conversão. O que separa sites de sucesso é que melhorias são constantemente avaliadas e testadas para permitir mudanças que serão monitoradas e mensuradas.

Para desenvolver um plano de otimização de conversão no seu site você precisa formular um grupo de hipóteses, as quais são baseadas em seu analytics, para métodos de melhorias que permitirão implementar corretamente estas ideias.

Para mudanças que irão resultar em Retorno sobre o Investimento e obter maior Conversão no Seu Site , identifique como você pode testar e as avaliar, fazer testes de usabilidade ou outros testes. Pode ser interessante direcionar tráfego adicional de busca paga para ver estas mudanças em curto prazo.

As únicas métricas valiosas para qualquer negócio são aquelas que resultam em ação e melhorias. Após configurar e analisar os seus relatórios de análise, você pode ser capaz de apontar áreas que precisam de melhorias.

Uma vez que você tenha isolado as áreas corretas, você pode ir profundamente a detalhes para identificar melhorias em uma página ou setor ou procurar testar potenciais soluções. O principal foco deve ser sempre em reduzir qualquer fricção sentida pelos usuários ao longo de sua jornada rumo à conversão da meta.

Estabeleça uma Arquitetura Hierárquica do Site

Tanto humanos quanto mecanismos de busca gostam de uma estrutura clara, particularmente quando buscam por comprar produtos ou serviços.

Grandes supermercados normalmente são bons exemplos de como uma estrutura clara facilita a compra. Mecanismos de busca também utilizam a hierarquia, ou a arquitetura do site, para estabelecer claros sinais sobre o seu negócio e as prioridades e foco do seu website.

Categorias claras e consistentes são as melhores. Tente utilizar uma linguagem comumente utilizada pelos consumidores e mecanismos de busca.

Utilizar categorias mutualmente exclusivas irá ajudar e evitar conteúdo duplicado e outros problemas.

Sub-categorias devem ser imediatamente acessíveis para estabelecer sua taxonomia e ajudar usuários facilmente refinar suas opções.

Olhe como os usuários buscam e refinam suas opções para ajudar na categorização. Você precisa de categorias para marcas em adição ao tipo de produto?

Garanta que todas as páginas de categorias e sub-categorias estão otimizadas como landing pages para as palavras-chave apropriadas, incluindo títulos, meta descriptions e conteúdo on-page.

A hierarquia do seu site irá influenciar quais links podem ser disponibilizados nas páginas de resultados de busca e eles refletirão em suas páginas URLs.