Gestão de Redes Sociais

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Gestão de Redes Sociais

As redes sociais têm adquirido crescente destaque. Já assumem um papel importante em diversas organizações, entre as estratégias de marketing online mais eficazes. Ter um espaço na web para posicionamento da sua empresa é uma ótima forma de publicar conteúdo, divulgar a marca e, consequentemente, uma das melhores maneiras de aproximar e fidelizar clientes.

O serviço de gestão de redes sociais da Personal Propaganda gera resultados para pequenas e médias empresas com ações em mídias sociais como Facebook, Twitter, Linkedln, Google Plug e também a produção de conteúdo para Blog. O gerenciamento de redes sociais contempla desde o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, produção de conteúdo, monitoramento e relacionamento diário e ativo com o público da marca.

Consultoria em Performance Digital

Nossa primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa.

Atuamos como consultores no início de cada projeto, analisamos e propomos soluções que considerem não só as redes sociais da empresa, mas toda a presença digital. Consideramos diversas variáveis como Facebook, Google, Blogs, Influenciadores online, aplicativos e canais digitais que impactem o seu público-alvo.

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Planejamento de Estratégias Digitais

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Ao investir em marketing digital, uma dificuldade que algumas empresas encontram é visualizar o retorno do investimento.

Nossa equipe se preocupa em traçar um objetivo em comum com o cliente e demonstrar como as redes sociais podem traduzir os resultados esperados. Nessa fase de planejamento, a equipe realiza um diagnóstico e uma pesquisa da sua marca para desenvolver as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo. Assim, coordenamos conteúdos e estratégias de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial da sua rede social, bem como um cronograma inicial de ações.

Produção de Conteúdo

A nossa produção de conteúdo conta com um analista de redes sociais e um designer. Ambos criam conteúdo textual e gráfico alinhados com uma identidade visual e com a estratégia de diálogo com o seu público de forma coerente, interativa e estratégica para cada rede social trabalhada.

A linha editorial definida no planejamento guia o conteúdo que é publicado nas redes sociais. É necessário destacar que através de análises constantes e reportadas via relatório mensal ao cliente, coletamos feedback do público sobre a aceitação e engajamento do conteúdo. Isso é essencial para manter uma dinâmica de atualização constante dos canais da marca: novos conteúdos são incorporados ao longo do trabalho de acordo com tendências do mercado e também novidades são aplicadas de acordo com respostas do público.

Gestão de Anúncios e Campanhas Estratégicas

Para uma completa gestão de redes sociais, é fundamental integrar conteúdo com anúncios patrocinados, dentro de uma estratégia macro, que chamamos de Campanha.

A Campanha é feita a partir da união do conhecimento sobre o produto, da técnica aplicada em redes sociais e do relacionamento com os leads. Ao pensar em um post como a ponta do iceberg de uma campanha, conseguimos visualizar claramente como vamos entregar o resultado desejado para nosso cliente.

Planejamos em conjunto ao conteúdo, os anúncios patrocinados que vão promover aquele conteúdo e o contexto do usuário ao receber aquela mensagem. A partir daí, conseguimos fazer diversas variações ao longo do projeto, para que a empresa sempre tenha uma presença interativa e atualizada nas redes sociais.

Monitoramento e Análise de Dados

Cada projeto de gestão de redes sociais conta com um analista para monitorar diariamente comentários e menções à marca nas redes sociais. Com esse monitoramento constante, fazemos também o atendimento a tais comentários – e transformamos isso em um relatório estratégico.

A análise de dados de redes sociais é fundamental para a otimização constante do projeto. Diariamente nossos consultores estarão em contato, para organizar o fluxo de trabalho e manter a empresa informada sobre os processos.

Mês a mês nossos clientes também recebem relatórios completos com dados que realmente sejam importantes para a evolução do projeto – nada de relatórios de diversas páginas, relatórios diretos e objetivos.

Quer fazer uma avaliação de gestão da suas redes sociais GRÁTIS?

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