Suporte On line, quem nunca precisou?

Precisa de ajuda? Economize tempo fazendo sua solicitação de suporte on-line e nós iremos conectá-lo a um de nossos especialista.

solicite um suporte

suporte on line

Nossos clientes sempre contaram com nosso suporte on line para solucionar problemas corriqueiros e ajuda para configurações de emails, tutoriais, hospedagens, entre outros com muita agilidade.

Em nossa empresa sempre prezamos pelo atendimento e principalmente oferecer suporte ao nossos clientes, pois quem nunca precisou falar com uma empresa num momento de necessidade e não conseguiu? Ou o que é pior, demorou dias para conseguir algum contato?

Nós da Personal WEB, também não temos respostas para tudo ou 100% de garantia de tudo, afinal 100% só Deus, não é mesmo?

Porém uma coisa priorizamos, jamais deixamos nossos clientes sem respostas ou sem atendimento, sempre procuramos ouvir e solucionar o mais rápido possível e dentro de tudo que está ao nosso alcance cada solicitação, pois trabalhamos com tecnologia e essa também possui suas limitações…

O importante é estar com nossos clientes lado a lado e em qualquer momento.

Para facilitar ainda mais nosso contato, há algum tempo colocamos a disposição de nossos clientes em nosso site, uma Área do Cliente, a qual o mesmo pode Logar e deixar registrado sua mensagem e falar com nosso suporte on line, o qual conseguirá visualizar a solicitação e solucionar o mais rápido possível, interagindo com o cliente virtualmente.

Isso facilita para o cliente, evitando custos com liogações (temos cliente em todo Brasil e internacional), não congestiona as linhas telefônicas que antes ficavam ocupadas com suporte, e ainda tem a facilidade de verificar com mais rapidez e agilidades as ocorrências.

Sem contar que poderão estar atendendo e verificando simultaneamente vários casos, realizando testes, reabilitando sistemas, solucionando problemas, ajudando em configuração de emails e outras solicitações com respostas que poderão levar menos tempo, algumas com retornos imediatos, ou de 24h a no máximo 72h (o tempo dependerá da solicitação). Além de ficar documentando todo o procedimento, o que por telefone não acontecia.

CLIENTES PERSONAL abra seu TICKET!!! Utilize nossa ferramenta de suporte on line… acesse http://personalpropaganda.com.br/whmcs-bridge/?ccce=clientarea

CLIENTE PERSONAL WEB é Personal!!!…

Caso necessite de uma “mãozinha”… acesse www.personalpropaganda.com.br ….e abra seu ticket….

CLIENTES PERSONAL abra seu TICKET!!!

Deixar um Comentário

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentar (obrigatório)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curta a Personal no Facebook

Atendimento Online Minimizar Fale com nossa equipe de vendas

Nossos especialistas em vendas estão prontos para esclarecer dúvidas, indicar o plano ideal e ajudá-lo na contratação.

Atendimento via Chat

ou ligue:

  • São Paulo: (11) 4722-3019

Veja também outras opções: suporte ou cobrança.