ACESSO REMOTO

Prezado Cliente,

Leia atentamente o comunicado abaixo:

Nosso suporte técnico está apto a atender clientes Personal WEB (que estão com suas mensalidades em dia), nos problemas de envios e recebimentos de emails, bem como, queda de servidor ou site fora do ar.

Para os casos citados acima, você deverá abrir um TICKET, notificando seu problema, para que nosso Suporte possa verificar, solucionar e/ou entrar em contato o mais breve possível.

Colocamos a disposição de nossos clientes, tutoriais para configuração de emails em Outlook e dispositivos móbile em nosso site na Área do Cliente, onde poderá seguir passo a passo e realizar as configurações.

Mais se ainda assim, desejar nosso suporte, para acessos remotos será cobrado uma taxa de R$ 50,00/h, a qual será enviada junto com próximo boleto da mensalidade.

suporteremoto

Você deve abrir um TICKET!

A partir do ano de 2015 a PERSONAL WEB não dará suporte via telefone, evitando congestionamento das linhas telefônicas, além de os técnicos perderem muito tempo em ligações, os quais poderiam estar solucionando os problemas on-line, com mais rapidez.

Casos que Não damos SUPORTE:

Para baixar e instalar Outlook, problemas técnicos de TI com a máquina do cliente ou com internet, deverá ser contactado um TI de sua empresa ou terceirizado para esses procedimentos ou quais problemas que não sejam, refrente ao site e sua hospedagem.

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TUTORIAIS AQUI…

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  • São Paulo: (11) 4722-3019

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