CONSULTORIA DE MARKETING
Diagnóstico, Posicionamento, Mapeamento, Planejamento / Estratégias e Monitoramento. Gestão completa com estratégias integradas para alavancar o ganho de novos Leads e trabalhar dentro do funil de nutrição. Elaboramos práticas eficientes de Inbound Marketing focado no objetivo do cliente e na busca por resultados. Iremos operar juntamente com o cliente em todos os processos.
O que é INBOUND MARKETING?
O Inboud Marketing propõe um planejamento de conteúdo para determinado público-alvo, voltado para ATRAIR e FIDELIZAR clientes para a empresa. É verdade que a nomenclatura ainda é recente, o que faz com que muitos empreendedores tenham dúvidas a cerca dessa estratégia.
Porém, o conceito é praticado de maneira intuitiva por profissionais do marketing há bastante tempo e com bom retorno. Isto porque o Inbound Marketing procura atender os desejos e necessidades dos clientes a partir da curadoria de conteúdo desenvolvido especificamente para o público-alvo.
Com essas ações, cria-se um contato mais próximo entre a marca e o consumidor, em oposição ao Outbound Marketing, que se limita a oferecer produtos ou serviços para as pessoas.
Para a maioria dos estudiosos, o Inbound Marketing sustenta-se por três pilares: SEO, SEM, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Mídias Sociais. Nutrir o Lead em cada fase do funil para depois entregar ao Departamento Comercial!
O MARKETING DIGITAL MUDOU.
E A SUA EMPRESA?
O consumidor não é mais o alvo da marca. A marca é que se tornou alvo do consumidor! Segundo o Corporate Executive Board, mais de 60% da decisão de compra acontece antes de falar com um representante de vendas. Em outras palavras, o comprador já percorreu mais da metade do caminho na sua jornada de compra antes de conversar com um ser humano. Nossa proposta é levar a sua marca o mais próximo e atrativo das suas buyer personas, para atraí-los e convertê-los em consumidores fiéis, além de possíveis divulgadores da sua marca.
sua empresa e saiba onde pode estar a falha. É GRÁTIS