Suporte On line, quem nunca precisou?

Precisa de ajuda? Economize tempo fazendo sua solicitação de suporte on-line e nós iremos conectá-lo a um de nossos especialista.

Nossos clientes sempre contaram com nosso suporte on line para solucionar problemas corriqueiros e ajuda para configurações de emails, tutoriais, hospedagens, entre outros com muita agilidade.

Em nossa empresa sempre prezamos pelo atendimento e principalmente oferecer suporte ao nossos clientes, pois quem nunca precisou falar com uma empresa num momento de necessidade e não conseguiu? Ou o que é pior, demorou dias para conseguir algum contato?

Nós da Personal WEB, também não temos respostas para tudo ou 100% de garantia de tudo, afinal 100% só Deus, não é mesmo?

Porém uma coisa priorizamos, jamais deixamos nossos clientes sem respostas ou sem atendimento, sempre procuramos ouvir e solucionar o mais rápido possível e dentro de tudo que está ao nosso alcance cada solicitação, pois trabalhamos com tecnologia e essa também possui suas limitações…

O importante é estar com nossos clientes lado a lado e em qualquer momento.

Para facilitar ainda mais nosso contato, há algum tempo colocamos a disposição de nossos clientes em nosso site, uma Área do Cliente, a qual o mesmo pode Logar e deixar registrado sua mensagem e falar com nosso suporte on line, o qual conseguirá visualizar a solicitação e solucionar o mais rápido possível, interagindo com o cliente virtualmente.

Isso facilita para o cliente, evitando custos com liogações (temos cliente em todo Brasil e internacional), não congestiona as linhas telefônicas que antes ficavam ocupadas com suporte, e ainda tem a facilidade de verificar com mais rapidez e agilidades as ocorrências.

Sem contar que poderão estar atendendo e verificando simultaneamente vários casos, realizando testes, reabilitando sistemas, solucionando problemas, ajudando em configuração de emails e outras solicitações com respostas que poderão levar menos tempo, algumas com retornos imediatos, ou de 24h a no máximo 72h (o tempo dependerá da solicitação). Além de ficar documentando todo o procedimento, o que por telefone não acontecia.

CLIENTES PERSONAL abra seu TICKET!!! Utilize nossa ferramenta de suporte on line… acesse https://personalpropaganda.com.br/whmcs-bridge/?ccce=clientarea

CLIENTE PERSONAL WEB é Personal!!!…

Caso necessite de uma “mãozinha”… acesse www.personalpropaganda.com.br ….e abra seu ticket….

CLIENTES PERSONAL abra seu TICKET!!!