AINDA DÁ TEMPO PARA VOCÊ TER SUA LOJA VIRTUAL e vender muito no Natal!!!

O ano de 2014 está passando tão rápido já estamos há alguns meses do fim do ano, e você não teve tempo de investir em um negócio próprio na internet? Tenha sua LOJA VIRTUAL!

O Natal logo, logo estará ai, mais ainda dá tempo de você lucrar com ele e muitas outras oportunidades que vem depois dele.

A internet é uma excelente fonte, onde é possível investir pouco e lucrar ainda mais. Basta é claro, estudar o tipo de negócio que mais tem a ver com você, ler sobre o assunto, e esclarecer suas dúvidas antes (com quem entende) de iniciar e pronto! O Sucesso é consequência!

Você tem 22,5 bilhões de motivos para vender na internet , pois são 78,5 milhões de brasileiros conectados e destes 5,6 milhões de pessoas fizeram sua primeira compra virtual só no primeiro semestre de 2014, gerando um excelente faturamento de 10,2 bilhões neste período e com expectativas ainda maiores para o fechamento deste ano.

Ter uma Loja virtual é uma possibilidade de ganhar sua parte destes bilhões! Você lucra no Natal e em diversas épocas do ano, pois as pessoas continuam procurando seus produtos favoritos, em busca de valores menores e este é mais um motivo para você ter o seu negócio online. Os números acima não se enganam e a previsão para 2015 é de um incremento de 22% no comércio eletrônico (fonte: Empreendedor). E para oferecer uma ótima experiência de venda na internet, vale considerar as informações abaixo.

 

DESENVOLVIMENTO DE LOJA PERSONALIZADA

Dê mais credibilidade para seu negócio! No cenário econômico atual, muitas oportunidades aparecem e vender produtos na internet é uma boa opção. Porém, sabemos que não é fácil, principalmente para micro e pequenas empresas, realizar altos investimentos. Foi pensando nisso que a PERSONAL Web criou a LOJA VIRTUAL SIMPLIFICADA, com o nosso produto de Loja Virtual Moderna que possui um layout pré-definido, mas muito moderno e voltado para usabilidade de vendas online para que você possa começar o quanto antes o que realmente importa, VENDER!

Evite o “abandono de carrinho”

  • As estatísticas mostram que 65,23% das pessoas que iniciam uma compra na web, abandonam antes de finalizar. O que significa que os compradores não se sentiram seguros ou obtiveram as informações corretas para concluir o processo de venda.
  • Os maiores motivos de abandono de carrinho são:
    • O cliente não está pronto para comprar naquele momento
    • Produto muito caro
    • Fotos de baixa resolução do produto oferecido
    • O cliente inicia a compra, para salvar os produtos que pretende comprar posteriormente
    • O valor do frete não está claro, até chegar o momento da compra e quando cliente vê o valor acaba desistindo (as vezes pelo alto valor de alguns fretes).
    • Cliente  as vezes não tem opção de iniciar a compra sem estar cadastrado/conectado ao site (alguns clientes gostam de simular a compra antes de se logar, para avaliar o todo)
    • O cliente sente a necessidade de mais informações para ter segurança e prosseguir com a compra
    • Processo muito complexo para efetuar a compra (escolha uma boa plataforma de Loja Virtual – ( Conheça a solução de Loja Virtual oferecida pela Personal, são Plataformas atualizadas e sempre fazemos up grade, para deixá-las mãos dinâmicas, além de ser já na linguagem Responsiva para abertura em Tablets, celulares, ou seja, qualquer dispositivo mobile).
    • Não oferecer opções suficientes de pagamento
    • Entrega demorada
    • Site instável ou muito lento

Acessos ao site

  • 71,2% do acesso das lojas virtuais vem do Google, isto é, vale muito a pena investir tanto em links patrocinados como em otimização para buscas (SEO).

Elementos que impactam o cliente durante o processo de compra

  • Medo e dúvidas- Tenha um Chat On –line ativo, pelo menos durante o horário comercial, para tirar dúvidas momentâneas que darão mais tranquilidade ao cliente.
  • Site considerado confiável- 100% seguro para compras on-line
  • Compra em estágios- ficar visível em que estágio está durante a finalização da compra.
  • Complexidade durante o processo de compra- conseguir finalizar a compra em apenas 3 passos… ou 03 cliques

Confira 10 dicas que a Personal WEB prioriza em suas plataformas de Loja Virtual/ E-Commerce para melhorar a taxa de conversão de compras, durante o processo de pagamento:

  • Iniciar o pagamento das compras em modo seguro (certificado de segurança da página mostra um “cadeado”, isto traz segurança para o cliente comprar utilizando meios de pagamentos 100% seguros);
  • Permitir que visitantes iniciem o processo de compra e pagamento, sem estarem logados no site;
  • Exibir o carrinho de compras durante a navegação, exibindo de forma clara quantidade de itens;
  • Ter uma boa infraestrutura de programação e hospedagem para não ‘perder’ seus clientes após envio de dados de compra;
  • Ter um layout atraente e clean, para fácil identificação dos itens e navegação do usuário;
  • Deixar claro em que momento do processo de compra o cliente se encontra;
  • O campo de desconto/cupom deve estar no carrinho de compra;
  • Não solicitar no cadastro do cliente informações desnecessárias;
  • Evite durante o processo de pagamento fazer vendas de outros produtos ou de um produto melhor/mais caro, para não distrair o cliente;

O FUTURO É DIGITAL!!!

O que diferencia das Lojas Virtuais da PERSONAL WEB?

A PERSONAL Web focada em SEO faz lojas já com preparação importante para os buscadores, o que aumenta a sua relevância e a probabilidade de aparecer em buscadores como o Google.

Personalização

Personalização clique e Arraste
Mais de 10 modelos de loja
Use um logo que já possui
Altere textos e painéis somente com o uso do seu mouse
Altere os e-mails que serão enviados a seus clientes
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